Closed

domingo, 24 de janeiro de 2010

Gramofocas - Sempre Que Eu Fico Feliz Eu Bebo

Em 97, tres amigos de escola que gostavam de punk rock resolveram montar uma banda. Sem muita pretensao surgia o Gramofocas. Pedro (guitarra), Paulo (baixo) e Guth (bateria), tendo como principal influencia Ramones comecaram a compor suas proprias musicas usando melodias simples e misturando os 3 acordes e a energia do punk rock com levadas um pouco mais Rockabilly e Country, que acabou sendo rotulado de Punkabilly.

Faixas:

01 - Viva Boris Yeltsin!
02 - Bagaceira Baby
03 - Garota Comunista
04 - Vem Bem, Vamos Pro Rodeio
05 - Eu Sinto Algo Imbecil Quando Estou Perto de Voce
06 - Um Gole Aqui, Um Gole la / Por que Existe a Ressaca Meu Deus?
07 - Eu Tenho Medo Do Chico Cezar
08 - Baby, Voce Nao Tem Pudor
09 - A Filha Do Dono Do Bar
10 - Einz Zwei Drel Bier!
11 - Sempre que Eu Fico Feliz Eu Bebo
12 - Country Song (NOFX Should Listen More Ramones)
13 - Quando Eu For Para a Irlanda!
14 - Eu Acho que Ela Quer Dar
15 - Eu Queria Comer a Raquel
16 - Nao Tenho Chance Com Voce
17 - Voce E Meu Rolinho Parmalat
18 - So Por Causa de Voce (+ faixa oculta)

Tamanho: 48MB
Formato: RAR

Link:
http://www.megaupload.com/?d=39BUXXFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário